Sonia Abrão solta o verbo e diz que Simaria ‘forçou a barra’ após vexame em evento beneficente
Concordam com ela? Nesta segunda-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão não deixou de repercutir o episódio em que Simaria acabou sendo ignorada pelo público durante uma partida de futebol beneficente, que aconteceu no último domingo (28) e acabou viralizando nas redes sociais.
+ Virginia conta que Leonardo colocou internet em casa somente depois que ela entrou para a família
Durante o programa “A Tarde É Sua“, a jornalista detonou a atitude de Simaria ao cantar uma música da época em que a cantora ainda fazia dupla com a irmã, Simone Mendes. Sonia ainda falou que, talvez, Simaria tenha medo de lançar carreira artística e não ter uma boa aceitação do público.
“É muito constrangedor. A escolha da música ‘Não quero advogado, quero regime fechado’. Gente, tudo bem, elas fizeram o maior sucesso, mas canta uma romântica, uma para cima, alto astral. Ela quer que o público repita isso? Ninguém lá estava querendo ser preso. Ela só não vai para a geladeira porque ela estava em um evento beneficente, porque ela foi lá e quis colaborar. Não está dando certo? Sai de fina. Mas ela ficou forçando a barra ali e ficou muito pior“, disparou Sonia Abrão.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 29, 2024
Sonia Abrão relembra como foi seu primeiro beijo
Recentemente, durante seu programa na RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão contou uma história inusitada de seu primeiro beijo. A jornalista afirmou que não tem uma boa recordação e explicou que tudo não passou de uma mentira do rapaz em questão.
“Eu não tenho boas recordações. Eu conheci um rapaz no interior durante as férias e ele ficou de vir para São Paulo para a gente se ver. Me pediu em namoro… e era tudo mentira, entendeu? A cidade dos meus avós e a gente ia passar férias lá, e meu tio ficou sabendo… Aí ele veio para São Paulo para me avisar que ele [o rapaz] tinha feito uma aposta com os amigos sobre como ele conseguiria me beijar, e foi exatamente isso que ele fez. Se não fosse o meu tio, eu não ia ficar sabendo. Me deixou muito magoada, né? Você se sente usada, pensa: ‘Nossa, mas pra quê? Por que eu?’, sabe? Mas depois passou“, relatou a apresentadora, pegando os colegas de bancada de surpresa com a história.