Paraná Clube confirma o primeiro reforço para o Estadual
O meio-campo Gustavo Xuxa, 31 anos, foi confirmado, na última segunda-feira, como o primeiro reforço do Paraná Clube para o Campeonato Paranaense 2025. O meia disputou a última Série D pelo Água Santa-SP.
Ainda neste ano, no primeiro semestre, o jogador vestiu a camisa do CSA-AL, onde disputou 22 jogos e marcou seis gols. Gustavo Xuxa é o primeiro de um pacotão de reforços que deve desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias.
Revelado no futebol gaúcho, com passagens por Juventude e Grêmio, o meio-campo rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Londrina, Pelotas, Novo Hamburgo, Aimoré, Esportivo, São José-RS, América-RN e Botafogo-SP.
“Estou feliz e motivado em defender essa camisa pesada do futebol brasileiro. Vamos trabalhar para conquistar os objetivos do clube e continuar esse processo de reconstrução que o Paraná Clube está vivendo”, afirmou o atleta ao site oficial do clube
Paraná deve confirmar mais reforços nos próximos dias
Após a chegada do técnico Argel Fuchs e a sua comissão, o Paraná Clube já inicia a montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Paranaense de 2025. Além do meio-campo Gustavo Xuxa, outros reforços já estão apalavrados com o Tricolor.
Confira abaixo os nomes já encaminhados pelo Tricolor!
Alan Costa
O experiente zagueiro Alan Costa, 34 anos, já é conhecido no futebol paranaense. Ele atuou nas temporadas 2018 e 2019 pelo Coritiba. Revelado pela Ferroviária, o defensor ainda acumula passagens por São Bento, Internacional, Vitória, CSA e Bengaluru (Índia).
Na atual temporada, Alan Costa defendeu o Avaí na disputa da Série B.
Daniel Guedes
Para a lateral direita, o Paraná já fechou com dois jogadores. O mais experiente é Daniel Guedes, 30 anos, que não atuou em nenhum clube na atual temporada. Os seus últimos jogos foram pelo Juventude, na disputa do Campeonato Gaúcho, em 2023.
Revelado pelo Santos, ele também passou por Goiás, Cruzeiro, Fortaleza e Cuiabá.
Lucas Mazetti
Outro jogador para o setor é o lateral-direito Lucas Mazetti, 23 anos, que na atual temporada defendeu o Foz do Iguaçu na disputa da Divisão de Acesso do Paranaense. Ele foi formado nas categorias de base do Coritiba.
Na sequência, Mazetti se profissionalizou no Internacional, passou por Vila Nova, Brasil de Pelotas, Apollon (Grécia), Londrina e FC Cascavel.
Geilson
Um dos atletas indicados pelo técnico Argel Fuchs é o volante Geilson, 23 anos, que foi comandado pelo treinador no Caxias na atual temporada. Revelado pelo Palmeiras, ele também passou por Fortaleza, Floresta-CE e Atlético Cearense.
Kaio Nunes
Para fechar o pacotão de reforços, o Paraná busca o atacante Kaio Nunes, 28 anos, que disputou a Série D deste ano pelo Brasiliense. Em 2024, foram 18 jogos realizados e três gols marcados.
Ele também já passou por Goianésia, Real FC, Brasil de Pelotas, Ituano, Goiás, Chapecoense, Brusque, Vila Nova, CSA, América-RN e Riacho City.
Siga o UmDois Esportes