Para celebrar o Dia dos Pais, Camilla Camargo regrava ‘É o Amor’ em homenagem a Zezé Di Camargo
Antecipando a celebração do Dia dos Pais, que acontece neste domingo (11), Camilla Camargo preparou uma surpresa para Zezé Di Camargo! Mesmo tendo optado desde cedo pelas Artes Cênicas, a atriz também carrega consigo o talento musical associado ao sobrenome, e agora presta uma homenagem com um mini-documentário e uma nova versão do clássico ‘É o Amor’, um dos maiores sucessos da carreira da dupla sertaneja, composta também por seu tio, Luciano.
+ Ludmilla anuncia cancelamento de participação no ‘Para Sempre Pop’ do Rock in Rio 2024
A releitura da canção foi produzida pelo vencedor do Grammy Latino, Helio Bernal, e o mini-doc que acompanha a gravação, dirigido por Lally Zwetzch, revela a emoção de Camilla ao interpretar a música que mudou a história de sua família. A composição, que atravessa gerações com igual força e se tornou uma das mais emblemáticas quando o assunto é música popular brasileira, ganhou novas cores com a interpretação da atriz.
E falando de carreira, a artista também terá, em breve, trabalho lançado nas telonas. Ela integra o trio de protagonistas do thriller nacional ‘A Caipora’, ao lado de Kayky Brito e Nill Marcondes. O longa-metragem, que se encontra hoje em fase de pós-produção, promete destacar uma nova faceta artística da atriz, explorando, pela primeira vez, sua atuação em uma obra com ares de ‘Arquivo X’ que mistura investigação criminal com eventos sobrenaturais.
Créditos:
Direção de vídeo – Lally Zwetzch
Produção Musical – Helio Bernal
Imagens – Lally Zwetzch e Emillyn Sandes
Técnico – Claudio Picinin
Gravado no BR Som Studios