Uma mulher de 29 anos, grávida de três meses, foi violentamente agredida e estuprada pelo ex-companheiro, de 35 anos, no Bairro Chica Ferreira, em Uberaba. O crime aconteceu no domingo (20), e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ela havia vivido em união estável com o agressor por um ano, mas estavam separados há cerca de uma semana. Na data do crime, o homem invadiu sua casa pulando o muro e, após agredi-la, arrancou suas roupas de baixo e cometeu o abuso. Durante o ataque, ele ainda ameaçou a mulher com uma tesoura.
A vítima contou que chegou a desmaiar durante o abuso, mas conseguiu pedir ajuda posteriormente. Com a ajuda de sua sobrinha e o namorado, que estavam na casa, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante. No entanto, o agressor os seguiu no mesmo carro, mantendo as ameaças com a tesoura.
Na UPA, a mulher relatou o ocorrido à equipe médica, que imediatamente acionou a PM. O suspeito foi detido no local e encaminhado à delegacia, onde permanece preso.