Eii!Acesse o canal da TV RIO GRANDE no WhatsAppVer
Nov 22, 2024
Famosos

Lucy Alves e Indira Nascimento anunciam fim do namoro após 6 meses de relacionamento

  • Agosto 23, 2024
  • 2 min leitura
Lucy Alves e Indira Nascimento anunciam fim do namoro após 6 meses de relacionamento

Lucy Alves e Indira Nascimento não são mais um casal. As atrizes usaram as redes sociais para anunciar o término da relação, nesta sexta-feira (23). Nos Stories dos seus respectivos perfis oficiais do Instagram, as artistas, que estavam juntas há 6 meses, afirmaram que o respeito entre elas continua.

+ Em meio a ataques racistas, Lorena Maria recebe apoio de MC Daniel nas redes sociais

“O tempo que passei com a Lucy Alves foi muito importante e especial para mim. Aprendi e cresci muito nessa relação. Não somos mais um casal, mas sigo admirando e respeitando a Artista e a Mulher que ela é. Agradeço muito por todo carinho que sempre tiveram comigo e conosco”, escreveu Indira.

Lucy, no ar em ‘Renascer’ como Lilith, na TV Globo, fez uma publicação igual nas redes sociais. O romance foi revelado pelo jornal EXTRA durante o carnaval deste ano. Semanas depois, Lucy assumiu o namoro ao postar uma foto beijando a amada. As duas contracenaram juntas na novela ‘Travessia’, também da TV Globo, em 2022.

Lucy Alves e Indira Nascimento terminam namoro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relembre o início do relacionamento

Não se sabe, ainda, quando o relacionamento começou, mas tudo indica que tenha sido antes do ano novo. Na virada do ano, Indira Nascimento usou as redes sociais para compartilhar uma foto em frente ao mar e uma mensagem de feliz Ano Novo. Lucy estava entre as pessoas marcadas na publicação, ao lado da família e amigos da atriz.

“Não existe lugar melhor para se estar, do que se estar em Paz. Desejo que 2024, seja um ano repleto de amor, presença e expansão de consciência para todos nós! Gratidão por tudo, amo vocês”, escreveu ela, na ocasião. Logo depois, em fevereiro, as duas assumiram publicamente o namoro através de uma publicação nas redes sociais.



Fonte: metropolitanafm