Um homem de 31 anos foi morto a tiros ao tentar impedir que um outro homem agredisse duas mulheres em um bar no bairro Jardim Primavera, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que foi preso em flagrante, aparentava estar alcoolizado e agrediu a ex-nora e a atual companheira.
Segundo relatos, as duas mulheres estavam no bar quando o suspeito chegou alterado. Ele começou a discutir com a ex-nora, culpando-a pela presença da atual companheira no local. Em seguida, o homem puxou os cabelos da ex-nora e a agrediu com socos, fazendo-a cair no chão, onde foi arrastada. Ao tentar intervir, a companheira do suspeito foi atacada com mordidas.
Outros frequentadores do bar tentaram conter o agressor, que conseguiu fugir até sua residência, onde pegou uma arma de fogo. No retorno, o homem foi confrontado pela vítima, que tentou impedir seu avanço, mas acabou baleada na esquina da Rua Laurico Miguel Farias com a Avenida Reinaldo Boareto.
A vítima foi levada por um amigo ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e passou por cirurgia para retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso em flagrante, mas a arma utilizada no crime não foi localizada.