FPF alerta para golpes de ingressos falsos
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) e o Coritiba soltaram um alerta para golpes de ingressos falsos para o jogo entre Brasil x Equador. O duelo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, vai acontecer no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 6 de setembro.
Contudo, até o momento, nenhuma informação sobre os valores ou venda de ingressos do jogo da seleção brasileira foram divulgadas de forma oficial. O alerta foi feito após o Coxa identificar um site falso com a venda dos ingressos.
Questionada pelo UmDois Esportes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse que ainda não há previsão para o anúncio oficial. Assim que valores e datas das vendas forem definidas, os canais da entidade e do Coritiba vão fazer a divulgação.
Seleção brasileira volta para Curitiba após 21 anos
Essa vai ser a 13ª vez que a seleção joga no Paraná. Além disso, esse será o primeiro jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias neste ano.
Com sete pontos, o Brasil ocupa a sexta posição, a última vaga que classifica para o Mundial. Para completar, a seleção canarinho ainda amarga três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos.
Segundo a CBF, dois motivos foram decisivos no acerto de mandar o jogo em Curitiba: o primeiro é o bom estado do gramado do Couto Pereira e a localização da capital do Paraná.
Isso porque a partida seguinte da seleção brasileira, no dia 10 de setembro, será contra o Paraguai, em Assunção. Ou seja, a viagem de cerca de uma hora e meia de viagem de avião vai ajudar na logística.
Convocação do Brasil para enfrentar o Equador
O técnico Dorival Júnior convocou 23 jogadores para a partida no Couto Pereira. Confira a lista:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City)
- Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Borussia), Guilherme Arana (Atlético-MG), Wendel (Porto)
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG)
- Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Paquetá (West Ham)
- Atacantes: Rodrygo (Real Madrid), Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City), Vinícius Junior (Real Madrid)