Eii!Acesse o canal da TV RIO GRANDE no WhatsAppVer
Nov 21, 2024
Famosos

Cariúcha fala sobre carreira de Caco Barcelos e afirma: “Eu fiz ele ter sucesso”

  • Julho 30, 2024
  • 3 min leitura
Cariúcha fala sobre carreira de Caco Barcelos e afirma: “Eu fiz ele ter sucesso”

Alessandra Cariucha deu muito o que falar enquanto participava do ‘De Frente com Blogueirinha‘ e aproveitou o momento para citar que foi responsável por dar uma carreira para o jornalista Caco Barcellos. Isso porque, a influenciadora lembrou do ínicio de sua carreira quando viralizou em uma reportagem para o Profissão Repórter.

+ João Vicente sai em defesa de Rafa Kalimann ao ter carreira ironizada por Milhem: “É atriz sim”

“O Caco Barcellos não era muito famoso. O Caco era conhecidinho. Eu que dei uma carreira para o Caco Barcellos. Eu dei (aulas). Eu tornei ele uma pessoa pública, uma pessoa famosa”, afirmou ela, que seguiu em meio aos risos: “O programa [Profissão Repórter/ bombou depois de mim. Onde eu boto a mão, vira ouro. Graças a Deus. Me inscrevi para o curso já sabendo que ele ia passar na Globo. Pensei: ‘é o meu momento de eu brilhar, ser apresentadora, ser global’”, confessou.

Alessandra Cariucha relembra meme em ‘A Fazenda’ e cai no choro

Ainda durante o programa na internet, Cariúcha relembrou de sua passagem durante ‘A Fazenda 15‘ e citou a situação que viveu com Cézar Black. Na época, o ex-BBB foi acusado de ter feito comentários homofóbicos contra Lucas Souza e Cariúcha perdeu a paciência com o rival.

“Ele não pediu desculpas, ele foi bem cruel, mas ele se lascou. Ele entendia todo jogo. Ele viu que a Sheherazade estava forte. Ele foi querer se aliar com ela e partiu para cima de mim. Ele mexeu no meu ponto fraco. Eu queria voar para cima dele. Eu falei ‘Lave sua boca para falar das suas gays, seu imundo’. Eu fico nervosa. Uma coisa que ninguém pode me acusar é de ter qualquer tipo de preconceito, porque eu não tenho, eu sempre estive do lado das gays”, afirmou ela.

Já emocionada, Cariúcha explicou como ajuda a comunidade LGBTQIA+: “Eu saí do fundo do poço, eu virei apresentadora… Eu só trabalho com gays, eu tive duas gays assessoras, não tive assessora mulher. Eu sou a mãe das gays. Eu tenho mais afinidade, me traz para a realidade, me dá tapas na cara. Elas acabam comigo, e eu gosto disso. Por isso que [a fama] não sobe para a minha cabeça”, finalizou.