Eii!Acesse o canal da TV RIO GRANDE no WhatsAppVer
Nov 22, 2024
Famosos

Mulher Melão faz proposta inusitada para atletas brasileiros nas Olimpíadas

  • Julho 31, 2024
  • 2 min leitura
Mulher Melão faz proposta inusitada para atletas brasileiros nas Olimpíadas

Será que eles topam? Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, produtora de conteúdo adulto e influenciadora digital, cedeu entrevista à revista Quem e revelou uma proposta pra lá de inusitada.

+ Mulher Melão se pronuncia sobre suposto caso de Arthur Aguiar com produtora de conteúdo adulto

Mulher Melão afirmou que dará acesso gratuito à sua conta adulta para atletas brasileiros que levarem o ouro: “Vou dar acesso gratuito ao meu OnlyFans para incentivar o Time Brasil, que ainda não ganhou sua primeira medalha de ouro. Temos apenas duas de bronze e uma de prata”, contou a celebridade.

“Para incentivar, darei acesso gratuito para os medalhistas de ouro durante seis meses”, finalizou. No X/Twitter, o nome de Mulher Melão chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados após a proposta.

Após aparecer sendo resgatada, Mulher Melão rebate acusações de ‘fingimento’

Recentemente, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, produtora de conteúdo adulto e influenciadora digital, apareceu sendo resgatada por bombeiros após quase se afogar no Rio de Janeiro e rebateu quem afirmou que ela estaria forjando um afogamento.

“As pessoas são loucas. Como eu vou querer aparecer em uma situação tão constrangedora e perigosa? Absurdo. Trabalho com a sensualidade e se afogar não é nada sexy. Estou ainda tonta e com dor no corpo por causa da força das ondas e ainda tenho que me explicar. É o fim”, contou durante entrevista à Folha de SP.

“Não sou acostumada com o mar e estava na beirinha molhando os pés. De repente uma onda me pegou e o impacto foi tão forte que fiquei tonta. Cai e não conseguia levantar. […] Acho que eles perceberam que eu estava sem reação e correm para me ajudar. Foi horrível. […] Não desejo isso para ninguém. Uma sensação de impotência, medo e desespero. Fica a lição: com o mar não se brinca”, explicou.



Fonte: metropolitanafm