Eii!Acesse o canal da TV RIO GRANDE no WhatsAppVer
Nov 22, 2024
Esportes

Tcheco revela desejo de permanência no Paraná em 2025

  • Julho 30, 2024
  • 2 min leitura
Tcheco revela desejo de permanência no Paraná em 2025

Um dos grandes responsáveis pela montagem do elenco e pela conquista do acesso do Paraná Clube na disputa da Divisão de Acesso, o técnico Tcheco revelou o seu desejo de permanecer no Tricolor na elite do futebol paranaense em 2025.

Em entrevista à Rádio Transamérica, nesta terça-feira (30), o treinador ressaltou a sua vontade de seguir, mas que a sua situação depende de alguns fatores, como as eleições que acontecem no clube em setembro.

“Dentro de uma expectativa que eu tenho de continuar os trabalhos, seria o ideal eu permanecer no Paraná. Mas, vai ter uma eleição no clube. Enquanto não vem nenhum convite sedutor para mim, vamos esperar os próximos capítulos e aguardar para ver o que acontecer”, disse Tcheco.

Tcheco atuou como “manager” na montagem do elenco do Paraná

Ao contrário das últimas temporadas, em que contou com a parceria de alguins empresários ligados ao futebol para a montagem do elenco, o Paraná apostou muito no conhecimento e no relacionamento do técnico Tcheco com outros clubes para construir a equipe vitoriosa deste ano.

“Meu envolvimento foi muito grande neste ano. Ao lado da minha comissão técnica, eu atuei muito como um manager europeu. Eu liguei para os atletas, convenci eles. Nesse momento, o Carlos Werner ainda não estava envolvido. O clube tinha um suporte, uma solidez financeira para lidar com os compromissos. Mas, sem o trabalho do Carlos, alguns jogadores não viriam”, ressaltou o treinador.

O empresário Carlos Werner anunciou o seu retorno ao Paraná Clube de forma oficial no fim de abril, já próximo da estreia do Tricolor na Divisão de Acesso. Logo na sequência, o Paraná lançou a campanha de marketing que mobilizou os torcedores e que viralizou pelo Brasil.

Sob o comando do técnico Tcheco, o Paraná foi campeão da Divisão de Acesso com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Deixar uma resposta