Ao vivo na Globo, Márcia Sensitiva faz previsão assustadora sobre as Olimpíadas em Paris.
Será? Márcia Sensitiva, astróloga e influenciadora digital, foi a convidada da Rede Globo na tarde desta segunda-feira (29) para comentar algumas visões do que pode acontecer nas Olímpiadas, que está sendo disputada em Paris, na França.
A sensitiva começou falando de Ana Marcela Cunha, que representa o Brasil na natação: “Ela está em um ano 17, que traz brilho, sucesso. Ela é uma excelente candidata à vitória. Tem chance de ouro”. No futebol feminino, Márcia Sensitiva disse que não crê em grandes chances de uma medalha de ouro: “Eu acho que uma prata é quase certeza. Vamos torcer por isso”.
Em seguida, a astróloga falou das chances que o surfista Gabriel Medina terá nas Olimpíadas: “Ele não está bem, é um ano dual, quando a pessoa fica atormentada, ele está preocupado, ansioso. Então, não é um ano de vitória”.
Márcia Sensitiva conta primeira experiência com espíritos
Durante entrevista cedida ao ‘Conversa com Bial‘, Márcia Sensitiva, astróloga e influenciadora digital, revelou como foi a sua primeira experiência vendo um espírito na vida.
“Vejo um negócio escuro para o meu lado e falo xô. Quando eu vejo uma luz, falo para vir me abraçar. Uma vez, vi uma criança de uns 12 anos, ela tinha uma luz aqui (no meio do peito) e ela disse que tinha vindo me abraçar. Eu estava mal, com depressão. Ela veio para me ajudar a curar”, afirmou Márcia.