Acidente de Trânsito em Frutal: Desrespeito a Sinal de Pare Resulta em Colisão entre Motocicletas

Ambos os motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Frei Gabriel.

Acidente de Trânsito em Frutal: Desrespeito a Sinal de Pare Resulta em Colisão entre Motocicletas
Acidente de Trânsito em Frutal: Desrespeito a Sinal de Pare Resulta em Colisão entre Motocicletas (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira, um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu em Frutal, após um dos condutores desrespeitar o sinal de pare, gerando consequências para ambos os envolvidos.


Ambos os motociclistas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Frei Gabriel. O condutor de 21 anos explicou que estava prestes a atravessar a rua Silvio Romero quando o outro motociclista, não respeitando o sinal de pare, colidiu com ele, causando seu arremesso da moto e resultando em ferimentos em ambos os braços.


Já o segundo condutor, de 31 anos, relatou que, no momento do acidente, a chuva era intensa. Ele estava trafegando em baixa velocidade no cruzamento da Silvio Romero com a Humberto Campos e não avistou a moto vindo em sua direção devido às condições climáticas adversas, o que culminou na colisão. Apesar de também cair no chão, não sofreu ferimentos graves devido à velocidade reduzida no momento do impacto.


Ambos os condutores possuíam habilitação e os veículos estavam com a documentação em dia, reforçando a importância do cumprimento das normas de trânsito e da prudência ao conduzir veículos, especialmente em condições climáticas desfavoráveis.

Comentários (0)