Campo dos Contadores Sofre Furto de Fiação Elétrica

O incidente foi reportado à polícia por um senhor de 57 anos, residente na sede do Clube, que testemunhou a ocorrência.

Campo dos Contadores Sofre Furto de Fiação Elétrica
Campo dos Contadores Sofre Furto de Fiação Elétrica (Foto: Reprodução)

O Campo dos Contadores, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi alvo de ação criminosa recentemente, quando indivíduos furtaram uma grande quantidade da fiação elétrica do local.


O incidente foi reportado à polícia por um senhor de 57 anos, residente na sede do Clube, que testemunhou a ocorrência. Segundo seu relato, ele suspeita que o furto tenha ocorrido durante a madrugada entre domingo e segunda-feira, realizado por um autor desconhecido que teria pulado o alambrado, dirigindo-se ao poste e subtraindo aproximadamente 100 metros de cabo elétrico com bitola de oito centímetros.


Devido à ausência de câmeras de monitoramento no local, até o momento não foram identificados suspeitos relacionados ao crime. As autoridades policiais, por sua vez, estão conduzindo rastreamentos na tentativa de localizar e deter o autor do furto.


Este episódio ressalta a importância da vigilância e segurança em áreas públicas e privadas, bem como a necessidade de medidas adicionais para prevenir e combater a criminalidade em comunidades locais. A colaboração da comunidade e a ação coordenada das autoridades são essenciais para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.

Comentários (0)