Suspeito é Detido Após Furto de Galinhas em Residência

O proprietário da residência relatou que percebeu a ausência das três aves em seu quintal pela manhã.

Suspeito é Detido Após Furto de Galinhas em Residência
Suspeito é Detido Após Furto de Galinhas em Residência (Foto: Reprodução)

Três galinhas foram furtadas de uma residência situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em um incidente que chamou a atenção dos moradores locais.


O proprietário da residência, um idoso de 61 anos, relatou que percebeu a ausência das três aves em seu quintal pela manhã. Devido à sua condição de cadeirante, somente algum tempo depois ele conseguiu deslocar-se até um estabelecimento próximo para acessar as imagens das câmeras de segurança instaladas na área.


Por meio das gravações, o idoso conseguiu identificar o momento exato em que o suspeito praticou o furto, sendo possível discernir suas vestimentas e características físicas. Mais tarde, durante a tarde, o idoso avistou o suspeito enquanto estava na rua e imediatamente o reconheceu. Sem hesitar, ele acionou a Polícia Militar, que prontamente se dirigiu ao local. Os policiais conseguiram localizar o indivíduo na avenida Goiás e procederam com a abordagem.


Apesar das evidências apresentadas, o suspeito negou veementemente os fatos e recusou-se a fornecer informações sobre o paradeiro das aves furtadas.

No entanto, após os militares visualizarem as imagens das câmeras de segurança e confirmarem a identificação do suspeito, ele foi detido. Vale ressaltar que o indivíduo já possuía registros anteriores pelo mesmo tipo de crime.


Diante dos elementos colhidos durante a investigação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pelas autoridades competentes para as devidas providências legais.

Comentários (0)